Entre pro time

Inter

Resumo do que foi falado no vestiário do Inter após o empate com o Bragantino

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Resumo do que foi falado após o empate contra o Bragantino:

  • Vitão: Acha que o time deixou tudo em campo, atacou marcando, impôs seu jogo, deixou tudo, mas a vitória não veio. Sabe que tá difícil, mas enquanto tiver chance, vão buscar o título.
  • Keiller: Na sua avaliação, o primeiro tempo ficou abaixo, segundo tempo melhorou, teve mais paciência pelo menos. Sobre título, o único jeito é pensar jogo a jogo e ver no que dá. Embora comemore ter a sequência depois de muitos anos, ainda não sabe se vai ser fixado como titular.
  • Todo mundo que falou com a imprensa pontuou que o jogo contra o Bragantino lá tinha sido difícil e vencido nos últimos minutos.
  • Sobre a escalação, ela foi igual aos últimos seis jogos, quando o Inter fez cinco vitórias. E não dá pra criar teorias quando não consegue vencer. Não venceu porque ninguém vence todas.
  • Igor Gomes foi elogiado por Mano na coletiva por ter feito uma boa estreia. Mesmo assim, o treinador lembrou que o ele é zagueiro e estava na lateral. E isso faz diferença na mecânica do jogo. Ter Weverton faria uma diferença nessa situação, mas ele não poderia jogar.

Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque