Entre pro time

Inter

Mano joga toalha do título, faz pedido pra torcida e explica o que fará com Edenilson

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Resumo do que disse Mano após o empate com o Bragantino:

  • Admitiu que o time não foi tão bem, um pouco por ansiedade no começo da partida. E, quando não consegue fazer, corre o risco de deixar escapar. A campanha longe, de 38 jogos, vai ter jogos assim. Tem que ter maturidade para conviver com isso.
  • Neste dia, tem que ter muito mais apoio do torcedor, mais compreensão até das limitações. Quando os outros, de fora, veem o Inter mais unido, eles respeitam mais. É isso que tem que fazer.
  • Sempre soube que o título era um sonho distante. Não por culpa do Inter e sim por mérito do Palmeiras. Tem que saber reconhecer que eles, mesmo desfalcados, vão lá e ganham do Galo. Pensa que é por isso que eles irão se sagrar campeões do Brasileiro.
  • Edenilson merece todo respeito porque é um profissional de alto nível, que trabalha sério, se dedica o tempo inteiro para fazer o melhor. Então, eles terão o mesmo respeito que ele tem com a instituição.
  • Confirmou que a tendência é pela saída do Edenilson na virada do ano. Essa é a ideia de todos, mas claro que isso precisa ser efetivado lá na frente. Não pode é chegar em um jogador como ele e jogar para fora, o clube precisa gerir isso bem.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque