Inter
Presidente Barcellos aparece para defender dois jogadores do elenco
Em entrevista para a coluna do Jeremias Wernek, em GaúchaZH, o presidente Alessandro Barcellos defendeu Taison e Edenilson das recentes polêmicas que vivem.
Aqui um resumo do que ele disse:
- Sobre Taison, saiu uma informação na Rádio Grenal que ele iria ser liberado na virada do ano. O presidente explicou que não existe isso. O seu contrato é somente até abril e, por isso, sua vida será sim debatida, mas isso nem começou a ser falado ainda. Nem mesmo internamente. Elogiou que ele abriu mão de muita coisa para voltar, coisa que outros jogadores não fizeram e é um dos mais dedicados. Primeiro a chegar e último a sair dos treinos.
- Sobre Edenilson, mesmo que Mano tenha dito que o jogador deseja sair na virada do ano, o presidente respondeu que a torcida tem um sentimento de final de ciclo, mas o meia já deu a volta por cima em outros momentos e pode fazer isso agora. É um jogador que seria titular em qualquer clube do país e, por isso, é dever do Inter ajudá-lo a recuperar seu nível. Pensa que é desumano responsabilizar um jogador pelas derrotas do clube. Em última instância, o presidente é responsável por tudo, não um único atleta.

Reprodução
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter17 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense