Inter
Respeito por Paixão, elenco curto sendo debatido e um dos motivos da queda de rendimento
Resumo da coletiva do Aguirre após a derrota pro Fluminense:
- Justificou a escalação diferente do Saravia porque ele já tinha jogado como ponta na Argentina. Contou que conversou com ele antes de colocá-lo. E, na sua avaliação, o Saravia jogou bem.
- Garantiu que o áudio vazado do Paixão não influenciou em nada na partida e não quis falar muito do áudio porque respeita o Paulo Paixão.
- Confirmou que conversou com os jogadores de maneira coletiva e individualmente. Depois, explicou que foi uma opinião pessoal, do Paixão, mas elogiou os jogadores citados, que são bons e o ajudam muito.
- Sobre o “elenco curto”, que sempre se fala, disse que isso são coisas internas. Limitou-se a dar uma pista, que estão trabalhando no planejamento do próximo ano.
- Cadorini tá ganhando chances, jogou 40 minutos, mas tem que ir jogando aos poucos. Não dá pra colocar toda a responsabilidade nas costas do menino. Pensa que não perdeu porque começou com Cadorini ou Saravia. Não foi isso.
- Aceita que aconteceu uma baixa de rendimento no time. Pensa que a saída do Yuri foi uma coisa importante por perder o melhor jogador do ataque. Chegou a dizer que o time sente saudade dele, pela sua qualidade.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio22 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio21 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro