Inter
Repórter da Globo informa que Guerrero voltou a ser punido pelo doping
O repórter Eric Faria, da Rede Globo, informou na manhã desta quinta-feira que a justiça comum da Suíça revogou o efeito suspensivo que dava condições de jogo ao Paolo Guerrero.
O peruano atuava com uma decisão superprovisória desde maio deste ano e, na manhã de hoje, os juízes da suíça reavaliaram o caso e ordenaram o cumprimento integral da pena.
Eric Faria informa que Guerrero foi até a última instância. Então, não há mais como recorrer. Ele precisará cumprir os 8 meses de punição que ainda faltam.
Neste cenário, Guerrero só jogará em abril de 2019 pelo Internacional.
Essa é a informação do repórter Eric Faria, da Rede Globo, direto do Rio de Janeiro. Ninguém do Inter se manifestou oficialmente ainda.
Vale destacar que o contrato já previa uma eventual queda dessa decisão superprovisória. Guerrero não receberá salários enquanto estiver cumprindo sua punição e o tempo de contrato parado será ampliado depois.
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio7 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
14 Comments