Entre pro time

Inter

Algumas coisas que o vice do Inter falou para a imprensa

Publicado

em

Reprodução

Roberto Melo começou sua coletiva na Fonte Nova ressaltando o grupo que o Inter montou. Esse grupo está fazendo a diferença. Mesmo cheio de desfalques, os caras que entraram deram conta do recado. Rossi, Camilo, enfim, até o Dudu foi elogiado pelo dirigente.

O fato de jogar um campeonato só é bom porque tu pode usar o time titular sempre, mas prejudica porque os reservas nunca ganham chance. Então, quando eles precisam jogar, acabam tendo que entrar em campo após um bom tempo parado. É o caso do Inter. Mas, mesmo assim, está dando certo.

O lateral-direito Fabiano e o zagueiro Emerson Santos não poderão jogar no domingo pois pertencem ao Palmeiras. Estão apenas emprestados aqui.


Guerrero vai estar à disposição para domingo, mas não se sabe ainda se ele terá condições para jogar os 90 minutos. Como Pottker levou o terceiro amarelo, Odair vai conversar com Guerrero para definir a estratégia para utilizar o peruano.

O desempenho do Moledo não surpreendeu a direção. Moledo escolheu vir pro Inter. Tinha propostas de fora, mas seu escolha foi voltar pra cá. Melo lembrou que foi criticado por insistir em um jogador que muita gente dizia que não era “tudo aquilo” e ele está comprovando.

Facebook Comments

4 comentários

4 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque