Inter
Inter renova com jogador que se firmou após vir da base
Após cinco partidas no time profissional, o zagueiro Roberto, 20 anos, renovou seu contrato com o Internacional.
Agora, tem vínculo aqui até o final de 2022.
Roberto é representado pelo volante Magrão, ex-jogador do Inter, e entrou muito bem nas vezes em que foi chamado pelo técnico Odair.
https://www.instagram.com/p/BvxYnzLnEv8/
Gaúcho de Porto Alegre, com 1,88cm, Roberto foi recentemente elogiado pelo Rodrigo Moledo em uma entrevista coletiva.
Moledo contou que ele, mesmo em pouco tempo, já conseguiu mostrar suas qualidades e que tem se dado muito bem com eles, mesmo que tenha chegado há pouco no time profissional.
O cara já tá enturmado.
Mais, Roberto ganhou tanta moral com Odair que parou até na lista da Libertadores. Pegou o que seria a última vaga, já que está inscrito com a número 30.
Vale destacar que, mais cedo, Marcelo Lomba também assinou. Aqui tem detalhes:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments