Entre pro time

Inter

Olha o que D’Alessandro falou do Nico López

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

D’Alessandro falou por 45 minutos em uma longa entrevista coletiva. Só que, como tinha muito argentino, falou bem pouco do time do Inter e mais sobre o jogo contra o River, da sua vida ou coisas do tipo.

Só que essa resposta sobre Nico López, em uma pergunta do Lucas Collar, foi bem interessante. Acompanhe as frases dele:

“O Nico é um cara, é a nossa referência técnica dentro do campo. É um cara decisivo. É o mais decisivo do nosso time hoje.”


“É um cara que chama atenção dos adversários. Então, nós temos que ter cuidado com isso. Cabe a nós deixar ele em uma situação confortável para poder desempenhar sua melhor versão.”

“O treinador Odair tenta de todos os atletas, quando o Nico joga, que ele seja o menos sacrificado para voltar, para correr fisicamente. Para que ele possa ter na frente o rendimento que a gente precisa dele. E ele tá conseguindo. Tá conseguindo nos ajudar de uma maneira muito boa. Ele tá conseguindo chegar na área, fazer gol, dar alguma assistência. Ser importante para a nossa equipe.”

“Eu me preocupo mais e falo mais com ele em termos mentais. Mental. Eu quero que ele esteja bem mentalmente. Eu quero que ele esteja bem da cabeça. Que ele esteja claro, que esteja com a cabeça limpa para poder desempenhar sua melhor partida. E nós vamos dar suporte para ele. Ele sabe disso. Ele é o nosso jogador decisivo. Ele é o jogador que vai decidir para nós. É importantíssimo. Então, nós precisamos dele focado e limpo para fazer uma grande partida.”

Acompanha meu canal no YouTube ai e te inscreve nele:

 

 

Facebook Comments

4 comentários

4 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque