Inter
Inter renova com atacante que está de volta ao Beira-Rio
Através do seu site oficial, a direção do Inter confirmou a renovação com o atacante Marcinho, 22 anos, até dezembro de 2020.
Eles confirmaram também que o atacante se apresentará dia 02 de janeiro para a pré-temporada com a equipe principal.
Marcinho será um dos atacantes de velocidade à disposição do técnico Odair Hellmann.
Em 2017, jogando pelo Xavante, o velocista de 22 anos foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele atuou em 32 das 38 partidas, marcou cinco gols e contribuiu com duas assistências. Além disso, é um dos atletas com maior número de dribles bem sucedidos da competição.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment