Entre pro time

Inter

Reclamação ameaça relacionamento do Inter com clube parceiro

Publicado

em

Jonathan Silva/Brasil de Pelotas

Existe uma cláusula no contrato de empréstimo dos jogadores Alisson Farias, Mossoró e Arthur que diz que o Brasil de Pelotas precisa pagar R$ 800 mil para cada um dos atletas colorados jogarem contra o próprio Inter.

Isso já foi proibido lá atrás, mas atendendo ao pedido dos clubes, a CBF liberou novamente. É totalmente regular.

Então, Arthur, Alisson Farias e Mossoró não vão jogar. Afinal, o Brasil não tem R$ 2,4 milhões pra pagar por um jogo.

Só que o técnico Clemer ficou enlouquecido com isso. Ligou pra todo mundo aqui em Porto Alegre e, segundo fiquei sabendo com a imprensa de Pelotas, tá louco até com a sua direção que não o avisou antes.

O que ouvi aqui é que eles pagam todo o salário do Arthur e boa parte dos outros dois. Então, qual sentido de pagar pros caras jogarem contra o seu próprio clube?

Mais, o Brasil ganhou três bons jogadores quase que de graça para a disputa da Série B e ainda tá reclamando?

Ouvi um importante dirigente me dizer que, se for assim, a parceria com o time da zona sul não vai mais acontecer. Emprestam pro Juventude então.

Mas vale destacar que o diretor-executivo do Brasil, Vinícius Sinott, não reclamou do Inter nas entrevistas que deu nas rádios locais. Disse que desde o começo essa situação era sabida.

Eu concordo totalmente com o posicionamento da direção do Inter. Já é uma baita ajuda ter os caras em todos as outras partidas. O Brasil, mais precisamente o competente técnico Clemer, não tem motivos de reclamar. Segue o jogo.

16 comentários

16 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque