Entre pro time

Inter

A proposta alta do Roger e a exigência do Abelão que estão sendo tratadas no Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Direto de Brasília, onde irão jogar contra o Galo, o presidente do Juventude falou para os colegas da Rádio Caxias que ninguém do Inter fez contato ou avisou que estavam negociando com o Roger. Quem comunicou que teve uma conversa foi o próprio Roger. Porém, como não houve contato do Inter, vão focar no jogo deste terça.
  • A informação que temos aqui é que, após a conversa inicial, Roger fez uma proposta financeira e a direção colorada considerou alta. Até por isso, não respondeu o pedido ainda. Entre outras coisas, o que se houve é que o presidente quer Roger, mas o nome não é unanimidade. Soma-se a isso ao fato da repercussão por ele ter um passado gremista e temos o cenário perfeito para um recuo estratégico.
  • O problema é que o Inter foi no Sérgio Conceição e o português não aceitou. Os valores são proibitivos (mais de R$ 2,5 milhões mensais) e o cara quer ficar pela Europa. Então, o nome é mesmo o do Roger. Mas a direção sabe que tem até quarta para ficar vendo suas opções no mercado. E é isso que tá fazendo. Se chegar quarta e não fechar com ninguém, assina com o Roger. Essa segue sendo a tendência.
  • Enquanto isso, o presidente Barcellos trabalha para contratar o Abelão. O mandatário não foi para Rosário com a delegação, chegará em outro voo, porque estava no Rio conversando com Abel.
  • Abel quer muito ser coordenador técnico do Inter. Ele aceita vir. Só que quer assumir tendo autonomia para trabalhar. Com outras palavras, Abel deixou claro que não pretende ser figura decorativa ou escudo da direção. Ele pretende trabalhar mesmo. Quer saber quais serão as suas funções no vestiário e como iria trabalhar ao lado do Magrão, já que teriam atribuições de certa forma parecidas.
  • A conversa do presidente, no Rio, seguramente vai alinhar tudo isso. Portanto, hoje, novamente, a dupla Roger e Abel volta a ser tendência mais uma vez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque