Inter
Sérgio Conceição se manifesta, confirma procura do Inter e bate o martelo sobre sua decisão
- Sérgio Conceição falou para os colegas do jornal português, A BOLA, e informou que realmente conversou com o presidente do Inter, mas que fez isso apenas por cortesia, pois não tem planos de ser treinador no futebol brasileiro por agora. Ou seja, o cara fechou as portas para o Inter. Confirmou a tentativa, mas disse que não iria aceitar.
- O curioso é que, após conversar com o presidente Barcellos, Sérgio autorizou que a diretoria fosse falar com seu empresário, o renomado Jorge Mendes. Se ele não queria negociar, em geral, iria cortar de imediato.
- Até por conta disso, a ligação lógica que recebi de pessoas no mercado, foi que eles viram que o futebol brasileiro não paga o salário que o Sérgio Conceição gostaria de receber e aí desistiram. Afinal, estamos falando de um cara que pediu 4 milhões de euros (R$ 24 milhões) líquidos de impostos para o Milan. Isso daria quase R$ 3 milhões mensais aqui no Brasil.
- Pra ficar mais educado do que simplesmente dizer que não veio por grana, o português comenta que suas pretensões estão na Europa, no momento.
- O bom é que o treinador confirmou que foi procurado. A informação da imprensa foi carimbada por ele. O lado negativo é que o camarada descartou treinar.
- Pra mim, ficou nítido que a direção sabe que tem o Roger na mão. A partir daí, tentou o tiro alto, mirou pra cima, buscou a lua. Não conseguiu. Voltamos a falar que Roger retornou a ser o principal nome.