Inter
Primeiras impressões de Martín Sarrafiore nos treinos do Inter
Apenas nesta terça-feira, no jogo-treino contra o Avenida, é que pudemos ver Martin Sarrafiore treinando em um cenário de jogo efetivamente.
Ele jogou aberto pela ponta direita, mas seu destaque foi quando apareceu na ponta esquerda, recebendo um lançamento e cruzando para Jonatan Alvez dominar e fazer o gol.
Depois, ainda dominou uma bola na entrada da área e chutou. Só que ela bateu na zaga e foi fácil pro goleiro defender.
Ainda é bem cedo para se empolgar com o Martín Sarrafiore. Foi sua primeira atividade.
Edenilson falou dele na coletiva de hoje:
“Com certeza chama a atenção, né. Ele chegou com uma estrutura física maior do que os meninos aqui do Brasil, né. Tem mais força, tem técnica aliada a força, isso que a gente viu. Mas tem que dar tempo, não adianta. É um menino que profissionalmente não chegou a jogar, mas a gente espera muito dele e vai ajudar no que for preciso.”
Leia também:
Comenta ai o que achou
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
Pingback: Primeiras impressões de Martín Sarrafiore nos treinos do Inter - Portal do Alegrete