Entre pro time

Grêmio

Vice do Grêmio indica local do Gre-Nal, confirma dois reforços e insegurança jurídica com Rodrigo Caio

Publicado

em

Reprodução

Resumo do que disse o vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, em entrevista coletiva:

  • O Clássico Gre-Nal, por toda a sua importância, o Grêmio quer mandar ele na região sul, perto do torcedor. Querem dar esse carinho para a torcida (tendência é no Couto Pereira).
  • Confirmou que, depois do jogo contra o Atlético-GO, dia 26 deste mês, a tendência é que o clube volte a treinar no CT, em Porto Alegre.
  • O Botafogo foi compreensivo com o momento, o Inter não abriu mão do Gre-Nal do segundo turno em seu estádio. Então, a ideia da direção gremista é colocar o clássico com seu mando mais perto da torcida.
  • Por conta do tempo fora de casa, o clube flexibilizou o regime de contratação. Coisas como liberar os atletas para saírem após o treino, dormirem com familiares e tudo mais. Algo que aconteceria se estivessem em Porto Alegre. Nas próximas viagens, todos serão liberados para levar seus familiares junto para poderem ficar mais perto de todos. Tentam minimizar essa situação para não complicar ainda mais.
  • Não sabe de onde veio a especulação do Leo Fernández, do Peñarol, noticiada pelo jornal El País, do Uruguai. É um jogador que não passou pela análise de dados do clube. Então, não confere.
  • Conseguiram contratar dois zagueiros, mesmo com a janela fechada. Agora, pensam em pelo menos mais dois nomes, mas a definição destas contratações deverá acontecer só mais perto da abertura da janela (que acontece no dia 10 de julho).
  • A direção ainda não sabe se vai conseguir inscrever o Rodrigo Caio imediatamente. Estão debatendo com o jurídico. Ele está sem contrato desde janeiro, quando a janela estava aberta. Mas ainda não há segurança jurídica na inscrição. O jurídico está trabalhando nisso.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque