Inter
Presidente Medeiros não vai deixar barato para os “torcedores” do Inter
O presidente Medeiros foi até a sala de entrevistas do Beira-Rio fazer um comunicado que virou uma coletiva para a imprensa.
Medeiros começou dizendo que o protesto que aconteceu no sábado, no Beira-Rio, teve atos de vandalismo e “torcedores” fazendo quebra-quebra e jogando instrumentos cortantes nos funcionários do Inter.
O presidente diz ser inaceitável chamar este grupo de jogadores de mercenário, de covarde. Ele admite a queda de rendimento. Não tem como negar isso. Só que não existe essa história de falta de dedicação.
“Jogadores não sejam mercenários” @FutebolGuaiba pic.twitter.com/63FrkPGdLZ
— Bruno Ravazzolli (@RavazzolliBruno) November 9, 2019
FOTOS: Torcidas organizadas fizeram protesto e não cantaram durante o primeiro tempo do jogo entre Inter e Fluminense. @correio_dopovo @FutebolGuaiba pic.twitter.com/CejIOCZU3X
— Guilherme Testa (@PhotoTesta) November 10, 2019
Um fato que incomodou bastante os dirigentes é que os membros das torcidas organizada usaram salas cedidas pelo clube no Gigantinha para confeccionar faixas contra o próprio Clube. Na visão dele, isso tem que mudar.
Por esse motivo, uma reunião vai ser marcada com duas lideranças de cada Torcida Organizada do Inter para comunicar punições e buscar entender o que eles estão pensando da vida.
Medeiros lembrou que tem câmeras por tudo e a qualidade delas permite identificar todo mundo. Eles serão pegos.
Pra quem não sabe, a Camisa 12 e a Popular foram punidas pelo MP e só puderam entrar no estádio após apontar os torcedores que fizeram baderna no sábado.
Após entrarem, parte dos torcedores de organizados vaiaram o Inter com bola rolando, enquanto ganhava, e foram vaiados pelos demais colorados no Beira-Rio.
D’Alessandro chegou a aplaudir a parte dos torcedores que estavam apoiando o time. Enfim, o clima foi tenso no jogo contra o Fluminense.
Ao fim do primeiro tempo no Beira-Rio, D'Alessandro saiu regendo a torcida colorada https://t.co/zJtBVrF1Vm pic.twitter.com/nWNVAKLxDk
— globoesportecom (@globoesportecom) November 10, 2019
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio23 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio22 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro