Inter
Pontos positivos e negativos de mais um vexame do Inter na Série B
Pontos positivos
- Não perdeu.
- 33 mil torcedores que jogaram junto no Beira-Rio.
- Precisa apenas de um empate, na terça, contra o Oeste, pra subir.
Pontos negativos
- Era pra ser uma tarde de festa e virou mais uma tarde de tensão no Beira-Rio. O Inter saiu vencendo com gol de Winck. Uma falta cobrada por D’Alessandro, Dourado recupera ela no segundo poste e Winck mete pra rede com o pé. Só que parou por aí. Os caras pararam de jogar mais uma vez. O Inter não fez mais nada de bom a partir daí.
- Eles empataram em uma bola parada. D’Alessandro tinha alertado na semana que era injustificável levar gol assim porque é só ter atenção na marcação.
- Pra mim, Edenilson falhou na marcação e Danilo Fernandes também errou porque saiu errado do gol no lance.
- O Vila Nova merecia até a vitória. O Maguinho, lateral deles, ficou na cara com Danilo que salvou. É mérito do goleiro, mas erro do Léo Ortiz e do Thales na marcação.
- D’Alessandro mais brigou do que jogou. Deveria ser expulso. Foi desrespeitoso com o auxiliar ao reclamar de uma falta, chegou a erguer o dedo pra ele. Levou o amarelo e continuou. Merecia o vermelho.
- Só que esse foi o terceiro amarelo dele. Tá fora do jogo decisivo de terça, contra o Oeste, no interior de São Paulo. Deixou seu time na mão por não ter estabilidade emocional.
- Perdeu a liderança. O América-MG é o novo líder e já tá na A. O Inter caiu pra segunda posição.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio14 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio13 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
5 Comments