Inter
Os motivos que fizeram Abel Braga pedir demissão do Fluminense
Abel Braga não é mais o técnico do Fluminense. O comandante pediu demissão neste sábado e a decisão já foi anunciada pelo site oficial do time carioca.
Na ESPN, eles repercutiram uma informação que Abel estaria pensando em descansar, que chegou a hora de parar.
Mas no GloboEsporte.com, eles elencaram três motivos para o ex-colorado tomar tal atitude:
- O atraso no pagamento dos salários dos jogadores
- A falta de reforços
- E o sentimento de estar só após a saída de Paulo Autuori o fizeram tomar a decisão.
Detalhe que até na imprensa do centro do país os caras repercutem que ele seria um nome para o Inter, mas lembram que Odair está fazendo um grande trabalho.
Neste momento, nenhuma chance de uma troca no cargo. O Papito conseguiu tirar o melhor do Inter.
E o próprio Abel Braga elogio ele quando esteve aqui:
Abel Braga aproveitou momento do Inter para meter uma flauta no Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
7 Comments