Inter
Duas histórias que mostram como Seijas vivia em Porto Alegre
Seijas está deixando Porto Alegre, mas ficará na lembrança de muitos amigos por aqui.
Separei duas histórias da vida pessoal do jogador para mostrar o quanto algumas pessoas gostavam dele.
A primeira é do Rogério Bohlke, hoje comentarista e plantão da Rádio Grenal:
E a segunda é do Fabricio Falkowski, repórter do Correio do Povo:
Como jogador, o Seijas não serve para o Inter.
Mas é um ser humano diferenciado. Despediu-se do pessoal (funcionários) do CT de Alvorada, onde trabalhou desde janeiro, com um churrasco. Emocionou-se até.
Tomara que tenha sorte no resto da carreira.
— fabricio falkowski (@fabriciocpovo) June 15, 2018
Vale lembrar que oc ara é venezuelano, parte da família já deixou o país, mas seus pais ainda não. A última vez que ouvi ele falar sobre isso, Seijas relatou as dificuldades que eles encontram de conseguir itens básicos de sobrevivência. Até por isso que a residência oficial do jogador passou a ser a Colômbia.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments