Inter
Odair Hellmann é muito claro sobre como o Inter vai atuar no Gre-Nal
Palavra de Odair na coletiva pós jogo do Internacional:
“Não é no Gre-Nal, é no próximo jogo, que é Gre-Nal, mas é o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, nós temos que manter, no mínimo, o que estamos fazendo. Esse é o foco e objetivo. Porque nós estamos competitivos, fortes, organizados. Temos momentos que saímos em velocidade na transição, no contra-ataque, e levamos perigo ao adversário, quando não fizemos o gols, e temos momentos de troca de passes.”
“A gente tá aplicando isso dentro de campo. O time está muito fortalecido neste sentido. E a gente precisa repetir atuações, as performances que a gente vem tendo. Quando você consegue atingir essa maturidade como equipe, você mantém uma regularidade maior.”
“O próximo jogo é buscar manter o que vem fazendo até agora. Forte na marcação, competitivo, agressiva na marcação… Quando tem a bola, se tiver que puxar esse contra-ataque em velocidade, puxa. Se tiver que parar o jogo para pensar um pouco para rodar a bola, roda. Isso que a equipe atingiu jogando fora e dentro de casa. Então, não há o que inventar neste momento e nem para o próximo jogo.”
“A gente tem as nossas variações táticas, que a gente usou durante o campeonato. E, se precisarmos usar no próximo jogo, vamos usar. Mas não tem a busca da repetição daquilo que a gente vem fazendo e que nos trouxe até aqui.”
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio16 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio16 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
4 Comments