Entre pro time

Inter

Declaração de Rodrigo Caetano confirma uma estratégia do Inter

Publicado

em

Reprodução

Rodrigo Caetano deu entrevista para o Bate Bola, da ESPN, nesta tarde. Entre outras coisas, falou o seguinte sobre a situação financeira do clube:

“O Inter terá dias difíceis pela frente (financeiramente), mas fez todo esforço para não perder jogadores. Vislumbramos a chance de brigar pelo título e, por isso, só vendemos jogadores que não estavam no elenco, casos do Anselmo e do Valdívia.”

Essa declaração acaba comprovando o que nós já tínhamos como informação de bastidor, que o Inter está praticamente jogando as vendas para o meses de dezembro/janeiro para sonhar com o título.

Foi por isso que o clube recusou a proposta da Arábia pelo Rodrigo Dourado, todas as tentativas da Turquia pelo Moledo e mais recentemente do Fenerbahçe pelo Patrick.

A ideia é manter todo mundo para tentar o título.

Está bem claro que, na janela de janeiro de 2019, a situação será bem diferente. Lá, o Inter precisará vender com urgência. Afinal, os R$ 55 milhões recebidos neste meio de ano com as negociações mal pagam as despesas de 2018, que dirá as dívidas antigas do Inter.

6 comentários

6 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque