Inter
Resumo das informações de Inter
- Segundo Odair, não é porque é Gre-Nal que vai ser diferente. Inter vai jogar do mesmo jeito. Quando tem que puxar contra-ataque em velocidade, puxa. Quando tem que jogar, pensar, vai pensar.
- Rodrigo Caetano deu entrevista na ESPN dizendo que o Inter fez um esforço enorme para manter o elenco. Dourado, Moledo e Patrick foram assediados. O Inter manteve para buscar o título.
- A direção garante que não irá deixar ninguém se “enfeitar” por causa da liderança do Brasileirão. Esse foi o termo usado.
- Zeca na lateral-esquerda é uma grande possibilidade. Fabiano seria o lateral-direito. Isso porque Iago está suspenso.
- Afinal, Uendel tem apenas um jogo no Brasileirão. Foi dia 31 de maio, contra o Vitória.
- Todos os ingressos já foram vendidos. Teremos, no mínimo, 45 mil pessoas no Beira-Rio.
- O São Paulo joga no sábado, às 19h, contra o Bahia. Ou seja, o Inter já entra em campo sabendo se poderá se isolar na liderança.
- Pra quem ainda não viu, o Inter divulgou imagens do primeiro gol, marcado pelo Pottker, filmado do drone do clube. Em tempo: o próprio Pottker admitiu que ele queria escorar a bola com o peito para o Nico, mas ela bateu nas costas do zagueiro do Flamengo e voltou pra ele marcar.
https://twitter.com/SCInternacional/status/1037549989097037824
-
Inter5 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio3 dias atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Inter3 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio23 horas atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso
3 Comments