Inter
Odair definiu o time titular para o Gauchão
Odair montou, no treino, o time do Inter que vai jogar contra o Aimoré, no domingo, às 16h, no Beira-Rio.
Aqui a equipe do treino: Daniel, Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Lindoso, Nonato, D’Alessandro, Sarrafiore, Neilton e Rafael Sobis.
O lateral-direito Bruno levou uma chegada por trás, de carrinho, do Wellington Silva, e saiu mais cedo do treino por isso.
Rodrigo Dourado apenas correu, mas a boa notícia é que ele deve ficar à disposição para quarta, na Libertadores. O problema no tornozelo não é tão grave.

-
Inter1 semana atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 semana atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio1 semana atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Inter5 dias atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer
6 Comments