Entre pro time

Inter

O motivo que fez Miguel chamar Enzo Costa, filho do Fernandão, para o treino do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Os atacantes Enzo Costa e Juan Manoel Cuesta foram as novidades do treino do Inter nesta quinta-feira.

Cuesta é aquele atacante colombiano de 19 anos contratado por empréstimo até a metade do ano que vem junto ao Independiente Medellín.

Já o Enzo é centroavante, mas pode jogar como atacante centralizado assim como o pai. Com 18 anos e 1,86cm, ele teve sua primeira chance de jogar com o time principal do Inter.


Cuesta treinou pela primeira vez com o time profissional do Inter, ele já estava no elenco principal do Independiente – Ricardo Duarte/Inter

E aqui cabe um esclarecimento. O fato de ambos treinarem com o principal não significa que eles vão subir em definitivo e nem que irão ser utilizados.

Desde que chegou, Miguel está fazendo um rodízio de jogadores da base para completar o treino. Como é muito ligado a base, a ideia dele é sempre avaliar as necessidades de cada treino e ir chamando jogadores do Sub-20 para que eles possam ir se adaptando ao ritmo de cima.

Por isso, ainda não tem como se empolgar, só que, claro, sempre é bacana ver a evolução do Enzo no Inter e até da chance do Cuesta no futebol brasileiro.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque