Inter
O motivo do Inter não pedir a liberação do Yuri Alberto da Seleção Sub-20
A direção do Inter decidiu não pedir a liberação do Yuri Alberto e ele vai ir treinar e jogar dois amistosos com a Seleção Sub-20, mesmo que estes amistosos sejam contra o time B do Corinthians e o Ituano.
Isso porque, mesmo que a direção não vá falar publicamente, a convocação dele é ótima para a valorização do jogador. Não dá para esquecer que o Sonda botou R$ 10 milhões na negociação.
E isso, na cotação mundial, significa 1,5 milhão de euros. Ser chamado para uma Seleção, mesmo que em amistosos, encanta os europeus. Eles sempre veem isso na hora de contratar. É só ver que estavam de olho no Vinícius Tobias, com 15 anos.
Claro que o Yuri tem tudo para ser uma peça super importante do time do Coudet e fazer gols no Inter é sempre uma vitrine ótima. O cara jogaria na Libertadores.
Só que Seleção é Seleção. Estes amistosos são preparatórios para o Sul-Americano Sub-20. E ele, que foi reserva no Pré-olímpico, tem a chance de ser titular e ganhar muito mais moral.
Resumindo, Yuri Alberto é, além de uma ótima opção de ataque do Inter, um grande negócio que o Inter pretende fazer no futuro. Uma venda de milhões de euros. Essa é uma das metas.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio14 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio13 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro