Inter
O jogador que quase se lesionou e a conversa do Paixão com Valencia

Resumo de informações que Enner Valencia, em entrevista na Rádio Gaúcha:
- A equipe é como um bebê. Nasce e não sai caminhando. Vai indo, levanta, tenta caminhar, cai e vai indo até caminhar. A equipe está evoluindo, ela vai chegar. Estão bem satisfeitos com o que os jogadores vem apresentando.
- Ele não tem nenhum relatório do trabalho físico que vinha sendo feito até então. Como todos saíram, não recebeu nada.
- Citou que, quando chegaram, o Mercado estava por machucar. Todo mundo dizia isso. Então, pouparam ele de alguns jogos e, neste tempo, fizeram um trabalho para melhorar sua estrutura.
- Enner Valencia é muito trabalhador e muito tranquilão. Não sabem o que tá acontecendo. Brincou com ele antes de embarcar para sua seleção, disse que mesmo que fosse contra o Brasil, era pra ele marcar seu gol e tirar essa “nhaca”. Valencia riu e saiu dizendo tomara que aconteça isso.
- Não consegue projetar quando o Valencia vai sair dessa fase. Só sabe que vários jogadores tiveram isso e saíram. Daqui a pouco, vai passar. Não tem como elencar se é físico, técnico ou psicológico. Tem que continuar trabalhando. Roger tinha que tomar uma decisão para o time e quem entrou foi nada mais nada menos que o Borré.

Ricardo Duarte/Inter