Inter
Inter contrata volante ganês e tenta outros nomes no mercado africano
- O Inter contratou um volante ganês chamado Benjamin Arhin.
- Com 18 anos, ele veio por empréstimo e vai jogar no Sub-20 colorado.
- Seu contrato é somente até janeiro de 2025, logo após a Copinha. A ideia é avaliá-lo durante esse período para ver se vale a pena comprá-lo.
- Para o Vaguinha, um dirigente colorado disse que Benjamin Arhin é um meia estilo motorzinho. Comparou a Tinga e ao Mineiro, aquele ex-São Paulo.
- A ideia da direção é seguir tentando trazer jogadores deste perfil no mercado africano. Olheiros colorados estão por lá vendo essas possibilidades. Isso indica que outros nomes podem acabar chegando.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída