Inter
Inter contrata volante ganês e tenta outros nomes no mercado africano
- O Inter contratou um volante ganês chamado Benjamin Arhin.
- Com 18 anos, ele veio por empréstimo e vai jogar no Sub-20 colorado.
- Seu contrato é somente até janeiro de 2025, logo após a Copinha. A ideia é avaliá-lo durante esse período para ver se vale a pena comprá-lo.
- Para o Vaguinha, um dirigente colorado disse que Benjamin Arhin é um meia estilo motorzinho. Comparou a Tinga e ao Mineiro, aquele ex-São Paulo.
- A ideia da direção é seguir tentando trazer jogadores deste perfil no mercado africano. Olheiros colorados estão por lá vendo essas possibilidades. Isso indica que outros nomes podem acabar chegando.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque1 semana atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter7 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter6 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
-
Grêmio6 dias atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro