Entre pro time

Inter

Saiba como foram os detalhes da negociação pra vinda do Rithely pro Inter

Publicado

em

Willians Aguiar/Sport

A direção do Sport soltou nota informando que Rithely vem mesmo pro Inter por dois anos de empréstimo. Ele tem vinculo até 2022 lá.

Pra isso, a direção colorada aceitou fazer 3 coisas:

  1. Pagar R$ 1,2 milhão. (O valor é em reais).
  2. Uma lista de jogadores foi apresentada e dois ou até três atletas irão por empréstimo pra disputar o Brasileirão lá. (ainda não temos nomes, mas já se falou em Ernando, Winck, Camilo).
  3. O Inter aceitou tirar a cláusula dos contratos de Anselmo e Léo Ortiz que assegurava que eles poderiam voltar pro Beira-Rio a qualquer momento. Não pode mais. Anselmo nem volta pra cá, fica livre em dezembro e segue sua vida. O Inter tinha até uma proposta por ele, mas resolveu ceder.

Vale lembrar que o Inter já tinha conseguido assinar uma preferência de compra do jogador quando emprestou estes dois jogadores, de graça, pro Sport.


Nota oficial do Sport: O volante Rithely está de malas prontas. Seu destino? O Sport Club Internacional. A direção leonina acertou todos os detalhes com o clube gaúcho e os representantes do atleta. O volante vai por empréstimo até dezembro de 2019. Em contrapartida o Leão receberá uma compensação financeira e poderá reforçar seu elenco com alguns atletas que estarão à disposição do clube pernambucano visando o Campeonato Brasileiro deste ano.

A negociação assegurou, também, a permanência do volante Anselmo e do zagueiro Léo Ortiz. Os jogadores ficarão, em definitivo, no Sport Club do Recife até o final deste ano. A cláusula que havia no contrato de ambos em caso de interesse de compra por algum clube foi retirada e os jogadores só sairão do Sport se o Leão optar.

“Ao longo da semana estaremos analisando os atletas. Já estamos tratando no que se refere aos contratos desses reforços. Eles virão para o Campeonato Brasileiro, mas trabalharão com nosso elenco ainda durante a disputa do Campeonato Pernambucano”, comentou o diretor de futebol rubro-negro, Leonardo Lopes. O diretor assegurou que outros atletas virão para reforçar o Sport. “Estamos trabalhando forte para podermos começar o Brasileiro de maneira fortalecida. Estamos buscando o que há de melhor no mercado atualmente”, falou.

Facebook Comments

2 comentários

2 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque