Inter
A mudança tática proposta pelo Inter
Assim vai jogar o novo Inter de Odair contra o Alianza Lima, no Peru.
Um time que tem Sarrafiore na ponta direita, mas não como um ponta, mas um armador que começa na direita e cai pelo centro do gramado.

Segundo o próprio Dourado, o Inter para de apostar tanto na velocidade e vai começar a jogar mais na troca de passes.
Fora isso, o time ainda ganha um chute de fora da área com o Sarrafiore.
Odair deixa Nico mais pelo centro, mas ele e Patrick se revesam como o cara que vai pro lado esquerdo de ataque.
Dourado fica na frente da zaga e Edenilson corre como um louco. Isso não muda.
Este é um desenho tático do Inter pra começar contra o Alianza Lima, nesta quarta, às 21h30min, no Peru.
Aqui neste vídeo eu falo mais sobre isso:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
10 Comments