Inter
Miguel sem titulares, teve conversa com Maurício e não pressiona por reforços
Resumo da coletiva do técnico Miguel Ángel Ramírez após o jogo contra o Brasil de Pelotas:
- Ele não é uma pessoa de ter um titular definido sem abrir espaço para mudanças. Em tão pouco tempo de trabalho então, menos ainda. Falou em paciência para ver todos jogarem. Ainda não tem como dizer quem é titular, eles irão vendo o time nas próximas semanas.
- Acha que o time tá jogando muito bem para os poucos treinos e jogos que tem.
- Contou que, durante a semana, ele e Maurício tiveram uma conversa onde o meia contou a sua história, falou que viveu altos e baixos na carreira, que agora a pressão está ainda maior porque futebol te coloca lá em cima, mas também coloca pra baixo. Ele precisa estar preparado e tentar ser consistente possível pra se manter em alto nível.
- Está contente com o plantel que tem. Não existe sentindo em contratar jogadores iguais aos que tem. Então, só vai vir se for algo diferente.
- Quer usar Palácios já no treino deste domingo. O chileno vai estar na concentração da próxima partida.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio5 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
-
Inter6 dias atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Grêmio2 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano