Entre pro time

Inter

Más notícias de Guerrero

Publicado

em

Divulgação

Na coletiva pós jogo em Fortaleza, o vice Roberto Melo confirmou que, se a convocação do Peru fosse hoje, Paolo Guerrero seria chamado pelo Gareca e, consequentemente, iria desfalcar o Internacional.

Só que como a convocação será apenas na próxima sexta, o dirigente ainda não jogou a toalha. Ele diz que todos vão seguir trabalhando para conseguir essa liberação.

Mas nem é bom a torcida colorada se empolgar muito. A situação é bem difícil de ser resolvida. O Inter já foi na Conmebol, na CBF, na sede da Federação peruana e o Guerrero já ligou duas vezes pro Gareca. Nada feito.

Hoje, só um fato muito relevante pra fazer os caras mudarem de ideia.

E, mesmo que a torcida fique chateada, o problema não é deles. Todo mundo sabia que era data FIFA. Os caras estão defendendo o lado da sua seleção. Ter o Guerrero em campo significa muita coisa, até na cota de patrocínio do amistoso.

Mais, o Inter e todos os clubes brasileiros aceitaram o calendário do jeito que está proposto. Todos sabiam dele quando começou a temporada. Então, o negócio agora é trabalhar pra tentar mudar isso no futuro.

Hoje, é quase impossível.

16 comentários

16 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque