Inter
Por confusões na Copa do Brasil, Palmeiras não vai usar estrutura do Inter
As tretas entre Inter e Palmeiras na Copa do Brasil ainda não acabaram.
Acontece que o Palmeiras está em Porto Alegre para jogar contra o Grêmio na Libertadores e não vai usar a estrutura do Internacional.
Como regra, quando os clubes vem jogar aqui, usam o Centro de Treinamento do time rival para se preparar antes das partidas. O mesmo acontece quando a dupla vai jogar fora.
Só que o pessoal do Palmeiras ainda tá sentido com o tratamento recebido no Beira-Rio na eliminação deles na Copa do Brasil e decidiram treinar no campo da PUC.
Felipão e companhia vão usar o estádio da faculdade em detrimento ao CT Parque Gigante.
Ainda ficou uma marca pelas confusões que aconteceram no final daquele jogo.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment