Entre pro time

Inter

Mano tem boas explicações para os momentos de Pedro Henrique, Keiller, Alan Patrick e Alemão

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
Roger exalta ponto em Salvador: 'Time que se recusa a perder' Loading official content
Roger exalta ponto em Salvador: 'Time que se recusa a perder'
Técnico Roger Machado elogiou a atuação do time colorado na Arena Fonte Nova no empate com o Bahia pela estreia da Libertadores.
0 seconds of 40 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:40
00:40
 
Continue assistindo
Veja mais vídeos sobre SC Internacional no OneFootball

Informações que o Mano passou na coletiva após o jogo contra o Goiás:

  • No geral, gostou da atuação. Pensa que, sem o Gabriel, sem um primeiro volante, o time muda tendo mais criação, porém, perde na recomposição, que acaba sendo mais lenta.
  • O Goiás fez seus gols porque jogou na bola longa e porque tem Pedro Raul, que tá em uma fase muito boa.
  • A saída do Mercado fez o Inter perder a leitura de jogo dele, que é um diferencial. Além disso, teve que passar o Vitão para o lado esquerdo porque ele faz uma saída de bola melhor por ali.
  • Elogiou a maturidade da equipe no começo do segundo tempo. Isso porque o torcedor começou a empurrar querendo o gol e o time soube entender que não dava para acelerar, que tinha que trabalhar a bola. Essa é uma evolução.
  • Sobre a titularidade confirmada do Keiller, lembrou que tinha avisado a imprensa que tudo tem hora e que não precisa matar um jogador por semana. Ele quer é recuperar um jogador por semana. E a troca foi ao natural.
  • Pedro Henrique tem saído todos os jogos porque ele dá 30 sprints por partida. E, claro, não vai ter o mesmo ritmo durante todo tempo. Depois, pesou o fato do Goiás ter recuado bastante. E o Pedro é um jogador que precisa do espaço. Por fim, quis dar ritmo ao Wanderson também.
  • Alan Patrick fez um dos melhores jogos e já tem condições para atuar 90 minutos. Só não está fazendo isso porque há outros jogadores no banco e ele quer manter todo mundo com ritmo também.
  • Alemão está vivendo um segundo momento na carreira. Ele mostrou qualidade, agora tá sendo melhor observado pelos adversários. Chegou o momento de mostrar repertório e sair dessa “seca” por estar melhor marcado. É algo natural e que vai passar em breve.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque