Entre pro time

Inter

Inter foi protagonista de um dos melhores jogos do Brasileirão

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Antes de qualquer coisa, é preciso reconhecer que foi um muito bom jogo de futebol. Diria que esse horário, das 11h, é o melhor do futebol atualmente. O clima no estádio é bom e os jogos acabam sendo contagiados por isso.
  • A vitória mantém o Inter na segunda colocação, com três pontos do terceiro colocado. Tá bom que não vai dar o título, mas é uma grande campanha, isso é inegável.
  • O jogo confirmou que Keiller é o titular indiscutível. Daniel voltou para o banco de reservas.
  • Teve também a mudança com os volantes. Mano apostou em Jhonny e De Pena de volantes. E, olha, penso que deu certo, hein? Talvez, nem precise jogar com um primeiro volante pra vaga do Gabriel. É possível reorganizar o time de outro jeito.
  • De Pena foi o melhor jogador em campo. Ele rouba a bola no primeiro gol, faz o lançamento do segundo e consegue fazer o seu em uma roubada de bola de quem tava ligado no jogo. Partidaça. Ele precisava disso. É só lembrar que há poucas rodadas estávamos cogitando sua saída por queda de desempenho. E isso acontece, mas ele se recuperou.

Ricardo Duarte/Inter

  • Depois, vem Alan Patrick. Marcou dois gols e foi um dos melhores, saiu aplaudido. Eu já disse, mas quero repetir porque realmente penso isso. Tô achando que vamos conviver com essa mudança de sentimentos a cada partida do Alan Patrick. Alguns jogos ele vai resolver na qualidade técnica e vamos ficar encantados. Outros, o cara vai jogar sem intensidade, por conta da questão física, e vamos ficar pistolas com ele.
  • O trio defensivo foi um melhor que o outro. Keiller, de novo salvou cara a cara, Moledo foi soberano e Vitão fez o de sempre. No geral, todos na defesa foram muito bem. Porém, quero destacar aqui que, mais uma vez, o goleiro do Inter ficou cara a cara com alguém do rival. De novo, o Keiller salvou. O dia que não salvar, vão reclamar.
  • A bola cruzada do Goiás também causou alguma dor de cabeça. O Pedro Raúl incomodou. Mas não posso desprezar que o cara é um dos artilheiros do Brasileirão. Temporada dele é muito boa. O adversário também joga. Faz parte.
  • Em uma linha um pouco mais abaixo, mas com destaque, coloco Pedro Henrique e Maurício. Eles participaram dos gols e entram na análise dos pontos positivos também.
  • Em resumo, foi um dos melhores jogos do Brasileiro. Muitos gols, várias chances criadas e com boa sinergia entre time e torcida. Poxa, a campanha é sim muito boa. Mesmo sem título, me parece claro que os jogadores e Mano estão no caminho.

Ricardo Duarte/Inter

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque