Inter
Mano pede volante para aumentar estatura do time e analistas indicam jogador do Goiás
O volante Caio Vinicius, 23 anos e 1,87cm, que pertence ao Fluminense, mas jogou as últimas duas temporada pelo Goiás, entrou no radar colorado.
Caio é cria da base do time carioca, mas jogou bem pouco lá, fez apenas 10 partidas pelo time das Laranjeiras. O destaque em cenário nacional veio mesmo neste ano, atuando emprestado no Goiás, onde fez 41 partidas.
Ele chamou atenção dos profissionais do Inter, que tá buscando informações de um possível negócio. A história começou com Mano. O treinador passou que quer aumentar a estatura do time e pediu para os analistas acharem um primeiro homem de meio que tivesse mais físico, fosse mais alto. Foi então que o nome do Caio Vinicius acabou sendo o melhor dentre os encontrados. Com essa informação, os executivos entraram em ação para ver quais condições o Fluminense quer pelo negócio.
Num primeiro momento, a ideia colorada era fazer o mesmo que o Goiás fez. Pegar o atleta emprestado, pagando apenas o salário, e ver como ele desempenharia aqui.
Mas o vínculo dele no Flu é somente até o final de 2023. Portanto, não há como fazer por empréstimo.
Hoje, a maneira mais fácil de compor essa negociação seria uma troca de jogadores. O Inter manda alguém que não tá usando aqui e o Tricolor carioca libera o Caio Vinícius.
E isso tudo tá sendo analisado a partir de agora. Não temos como passar uma tendência ainda. Tudo que tenho é que Mano pediu um volante alto, indicaram o Caio Vinícius e o Flu foi procurado.
Vamos ver se vai ou não sair negócio.

Rosiron Rodrigues/Goiás
-
Grêmio1 semana atrásOs pontos muito preocupantes que estão aparecendo no Grêmio do Luís Castro
-
Grêmio1 semana atrásUma informação que muda tudo sobre Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDirigente fala abertamente sobre as notícias de “racha” no vestiário gremista
-
Grêmio1 semana atrásPresidente vai na imprensa falar sobre crise por racha, contratação do camisa 10 e planos com Castro
-
Inter1 semana atrásTem uma grande notícia para a torcida do Inter
-
Inter1 semana atrásA proposta que fizeram para o atacante, o custo que complica a vida do volante e a lista de 12 contratos do Inter
-
Grêmio1 semana atrásA tentativa do Grêmio em contratar jogador convocado por Ancelotti
-
Grêmio1 semana atrásA reunião do Edenilson com Luís Castro e o plano que existe com Kannemann