Entre pro time

Inter

Magrão no vestiário, troca de goleiros confirmada, torcedor de novo do lado e volta do Aránguiz adiada!

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Resumo da coletiva do Mano após a vitória contra o Bahia:

  • Vitórias como essa dão a condição para retomar o desempenho da equipe. Pensa que, a curto prazo, isso vai acontecer.
  • Sobre Magrão no vestiário, respondeu que uma das coisas que aprendeu neste tempo no futebol, é que cada clube tem as suas referências. Ele acha importante resgatar estas referências. É um simbolismo de momentos vencedores no clube. Já trabalhou com o Tinga no Cruzeiro. Eles são referências para os jogadores atuais e também para o torcedor. Isso ajuda.
  • A partir do momento que tiver uma condição física melhor, vão ter ganho dentro de campo. Isso vai indicar para o torcedor que “a vontade voltou’. Mas não é isso. Ninguém tem falta de vontade. Nunca precisou reclamar de dedicação de nenhum jogador. A questão é física mesmo.
  • Não vai desconsiderar o Keiller, mas parece que a bola estava entrando com muita facilidade. Os caras estavam acertando chutes só no ângulo contra ele. Isso acontece na vida dos goleiros. Por isso, conversaram de maneira limpa e tomaram a decisão de colocar o Jhonn.
  • Pensa que as duas vitórias, mesmo com uma certa dramaticidade, vai fazer o torcedor se colocar de novo ao lado da equipe. Isso vai criar um ambiente favorável. O torcedor que vier na quarta, precisa entender o papel de ajudar.
  • Agradeceu a um torcedor, que encontrou no hotel, que passou confiança. Era um colorado de Lages, que estava no hotel da concentração. Ele disse que o jogo seria 3 x 0 e Mano disse que tem encontrado pessoas muito carinhosas neste momento de dificuldade que estão passando. É de colorados assim que precisam.
  • Aránguiz ainda não tá à disposição. Estão cuidando dele. Nesta semana, tiraram ele um pouco para cuidá-lo. Deram um passo para trás.
  • Vitão é quem está de volta, mas Rômulo, que já jogou a Copa do Brasil, e Luiz Adriano, que levou uma pancada na cabeça, estão fora de quarta-feira.
  • Brincou que não vai falar mais em virada de chave porque não teve sorte nas chaves anteriores, mas pensa que começaram a dar indícios que estão saindo dessa situação que se colocaram.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque