Entre pro time

Inter

Luxemburgo teve a chance de mudar quando estava no Grêmio, mas agora quer treinar o Inter

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Destaques da entrevista do técnico Vanderlei Luxemburgo para o Boaz e o Bagé na Rádio Bandeirantes:

“Quando eu estava no Grêmio teve uma proposta para eu mudar de lado. Com o Gilmar Veloz. Eu achei que não era oportuno porque eu tinha toda uma simpatia do Grêmio, no jogo contra o São Paulo, a torcida toda pedindo pra eu ficar. E também uma pesquisa muito forte que deu que 100% das pessoas queriam que eu continuasse. Eu não acharia justo ter me projetado no Grêmio no Rio Grande do Sul e, de repente, trocaria de lado. Eu teria 50% contra e 50% a favor. Não era uma coisa que me agradava.”

“Eu sempre falei que teria uma vontade muito grande de trabalhar no Inter, mas tem um profissional trabalhando hoje. Só a respeito da resposta da pergunta que você me fez. Claro que, com certeza, o dia que estiver vago e acharem que eu devo ir, vou com maior prazer.”

 

“D’Alessandro é um técnico dentro de campo.”

“Mas eu vejo ele sendo esporadicamente usado. Como o é o Danilo, no Corinthians, o Sheik, no Corinthians. No momento, ele pode jogar um jogo interior como num outro não dá. Acho que ele jogando todos os jogos não é uma coisa que possa dar o resultado positivo. Mas eu tô vendo de longe, nem to entrando no mérito do rapaz que está aí. Estou respondendo uma pergunta profissional. De perto, pode ser outra coisa.”

“Um dos grandes trabalhos que eu fiz na minha vida foi no Palmeiras, eu assumi no meio da temporada. Eu assumi em abril, fui campeão paulista e dali pra frente fui bi-campeão paulista, bi-campeão brasileiro. Isso é uma grande bobagem.”

17 comentários

17 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque