Inter
Lomba ganhou moral do presidente por defesa que nunca tinha visto

Resumo da coletiva do Lomba após o jogo contra o Athletico:
- Lomba contou que, quando chegou no vestiário, o presidente e algumas pessoas estavam falando com ele que nunca tinham visto uma defesa daquelas no Beira-Rio. O lance não teve segredo, apenas ficar muito concentrado pra ver o que o cara ia fazer. Ele tem certeza que nunca mais vai esquecer desta defesa e tem certeza que foi uma das mais importantes da sua vida.
- Lembrou que o Inter é a defesa menos vazada do Brasileiro, mas confirma que o jogo contra o Athletico saiu um pouco do controle no segundo tempo. Claro que eles não querem isso, mas o jogo é 11 contra 11. Não achou que o Athletico ofereceu tanto perigo. O que mais doeu foi ter tomado o primeiro gol. Aquele gol não poderia ter tomado.
- Também concordou que o time sofreu um pouco mais do que vinha sofrendo, mas tem jogos que é assim mesmo. Ele tá vendo os jogos do Brasileiro e todos estão sendo assim.
- A jogada de saída de bola com os dois os dois zagueiros e a participação do volante é muito treinada por eles. Foi algo que o Coudet ensinou, mas em determinado momento do campeonato isso parou de ser feito. Agora, estão melhorando isso para sair com a bola mais limpa, mais no pé.
- Sabe que não fez uma boa partida na Serrinha, contra o Goiás. Isso é óbvio. Faz sua autocrítica. Porém, são mais de 150 jogos. Isso tem que ser colocado na avaliação também.
-
Grêmio1 semana atrás
Duvido que a direção do Grêmio esteja satisfeita com o que tá acontecendo!
-
Grêmio1 semana atrás
Direção rebate informações que “não são verdadeiras” sobre Cuéllar e Quinteros
-
Grêmio6 dias atrás
Esse foi o real motivo que fez Grêmio e Inter votarem no presidente da CBF
-
Grêmio1 semana atrás
Presidente anuncia melhoras e vê ponto positivo em jogadores que foram comprados pelo Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros admitiu alguma das coisas que o Grêmio precisa melhorar
-
Grêmio1 semana atrás
A reclamação que os jogadores do Grêmio fizeram após o jogo no Paraguai
-
Inter1 semana atrás
Roger falou com os jogadores no vestiário e deu “aula” para a imprensa sobre escalação
-
Inter5 dias atrás
Como Roger roubou o protagonismo da festa de aniversário do Inter