Inter
Lomba até concorda com jogador do Grêmio, mas acredita que Inter vai dar certo por dois motivos
Entrevistei o goleiro Marcelo Lomba e perguntei pra ele sobre a declaração do Ramiro, que disse que o Grêmio acaba tendo superioridade no Gre-Nal porque eles estão há três anos jogando juntos e isso faz diferença.
Lomba acredita que depende muito do dia, o Inter foi superior no Beira-Rio, mas é um fato que o Grêmio tem vantagem por ter um elenco a mais tempo.
A boa notícia pra ele é que Odair vem com a mesma mentalidade de jogo e o time está sendo mantido.
“Acho que o Inter tá no caminho certo. O Odair vem com essa mentalidade. A gente aproveitando grande parte do elenco da Série B. Acho que o Inter tá encaminhando pra isso.”
Aqui um vídeo de parte da entrevista:
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
6 Comments