Inter
Léo Ortiz ganha moral e coloca ídolo do Sport no banco
Léo Ortiz colocou Durval, ídolo do Sport, no banco de reservas. Ele foi titular e deixou boa impressão nas duas últimas partidas que jogou contra Central e Santos-AP.
Tanto, que ganhou até matéria especial no Jornal do Comércio, um dos principais periódicos de Recife.
Na matéria do colega Filipe Farias, o jornalista destaca que a saída de bola é uma das virtudes apresentadas por ele.
Em entrevista pro JC, o próprio Ortiz afirmou se destacar por antecipar jogadas, prever o que vai acontecer e ser um cara veloz, que consegue uma boa recuperação, tendo velocidade suficiente, inclusive, pra cobrir um companheiro que é driblado.
O único fato lamentado por ele foram os gramados, que não são bons. Por isso, Ortiz pensa que vai melhorar ainda mais seu rendimento no Sport quando tiver melhores condições.
Ele tá emprestado até o final do ano pelo Inter.
-
Inter1 dia atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter4 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter4 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Inter4 dias atrásAs cobranças, xingamentos e nenhum jogador acomodado no vestiário do Inter

1 Comment