Inter
Inter se manifesta oficialmente sobre a proposta pelo Edenilson
Na sua entrevista, Eduardo Coudet disse que Edenilson foi capitão do Inter porque é um jogador importantíssimo e que estava vivendo uma semana importantíssima.
Perguntado sobre ele na coletiva, Rodrigo Caetano não descartou uma negociação dele. Disse que, hoje, não tem nenhum negócio fechado, mas também não prometeu que o meia vai ficar.
“Qualquer tipo de negociação necessita, obrigatoriamente, ser boa para todos os lados. Enquanto não for boa para todos os lados, a gente não tem novidade pra falar. E eu não gosto de cravar esse tipo de situação que se encerrou daqui ou dali porque nós tínhamos até pouco tempo uma negociação praticamente sacramentava em relação ao Pottker e vocês viram que isso não aconteceu. E ele hoje está aí, passou por um período de recuperação, reintegrado normalmente, cumprindo seu contrato e entrou hoje no clássico.”

Edenilson ganhou a braçadeira de capitão do Inter – Ricardo Duarte/Inter
Segundo Rodrigo, Coudet falou que a semana é importante para o Edenilson porque a direção passou para eles que só vai ter negociação se for boa para todas as partes. Como não foi, ele cumpre o contrato.
O dirigente não quis passar os detalhes da proposta e tudo que estava sendo proposto porque é de foro íntimo do atleta e do clube.
- A informação que eu tenho é que a primeira proposta do Al-Ittihad foi recusada. Não sei os valores com exatidão, mas especula-se algo em torno de 4 milhões de dólares. Mais, os árabes prometiam algo perto de 8 milhões de dólares, mas nunca houve confirmação se chegaram a tanto. O Inter tem 100% dos direitos do Edenilson.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio5 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio