Inter
Inter quer que a CBF mude a logística do Brasileirão
O presidente Medeiros deu uma entrevista no canal do Alexandre Praetzel, conhecido repórter gaúcho que mora em São Paulo.
Ali, ele contou que não existe a menor chance de reduzir o Brasileirão porque a verba da televisão seria reduzida. A proposta dele pra CBF é apenas pra tentar melhorar a situação logística dos clubes que não estão em Rio e São Paulo. Exemplo: Medeiros lembrou que, quando vai jogar na Bahia, o Inter precisa pegar dois voos, fazer conexão em São Paulo ou Rio pra depois chegar em Salvador.
Por isso, ele pediu, então, que se tenha um jogo em São Paulo ou Rio entre estes jogos lá no nordeste justamente para não precisar fazer cruzar o país, voltar pra jogar no Beira-Rio e depois retornar pro outro lado do Brasil. Isso otimizaria a logística e nivelaria pra todo mundo. Ter um jogo no centro do país antes de ir pra Salvador, Recife ou Fortaleza seria o ideal.
Ainda não sabemos qual a definição da CBF. Ainda nem sabemos quando o Brasileirão vai voltar. A única certeza é que ele será de pontos corridos. Afinal, o clube ganhou mais de R$ 85 milhões no ano passado apenas entre Globo e Esporte Interativo durante o Brasileirão de 2019.
Aqui tá a entrevista completa com o Praetzel:
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio20 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio20 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro