Inter
Inter parcelou Marcos Guilherme e elogia jogador por ter staff trabalhando na Arábia
Rodrigo Caetano confirmou que o Inter, mesmo com enormes dificuldades financeiras, conseguiu comprar 80% do Marcos Guilherme. Não quis divulgar valores, mas disse que foi bem parcelado, porque é a única condição de pagamento que o clube tinha como bancar.
Rodrigo também elogiou o Marcos Guilherme porque, mesmo na Arábia, ele montou um staff para poder cuidar da sua preparação física enquanto ele estava jogando por lá.
Na coletiva, o jogador confirmou que levou um fisioterapeuta que planejava os treinos para ele e cuidava da sua preparação física. Como os clubes só treinam à noite, aproveitava o dia para trabalhar. Justamente por isso, chegou em ótima forma no Inter. Isso não vai ser um problema. Aliás, este profissional vai seguir ajudando ele aqui em Porto Alegre.
Outra, todo mundo sabe que desde abril ele estava negociando com o Inter. Quase veio na temporada passada. Sabendo disso, o atacante conta que começou a ver os jogos do Inter e gostou do que viu.
Ele fez 11 gols jogando pelo Al-Wheda. Não foi bem um goleador, mas não coloca pressão em cima disso. Pensa que a performance, o desempenho, é mais importante.
Ah, ele também contou que nunca tinha trabalhado tão intensamente quanto nestes primeiros dias com o Coudet. Tá impressionado com o trabalho físico que o cara faz.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro