Inter
Medina tá ajudando Barcellos a fazer história como o pior presidente da história do Internacional
- Acabamos de ver a história sendo feita diante dos nossos olhos. Essa, foi a pior participação do Inter em toda a Copa do Brasil. Nunca, em sua história, o Sport Club Internacional, caiu na primeira fase da Copa do Brasil. Na primeira e única partida. E fez isso contra o Globo, um time que joga a quarta divisão e tá na sexta colocação do campeonato do Rio Grande do Norte.
- Sendo bem honesto com os profissionais do Globo, o resultado saiu barato. No primeiro tempo, se o centroavante tivesse dominado a bola, teria virado 2 x 0.
- Depois, se a gente for analisar direitinho, eles jogaram bem mais ajustados que o Inter. O primeiro gol saiu de uma falha do Daniel, é verdade, mas momentos antes, o Bruno Méndez poderia até ser expulso por uma falta em um atacante deles. Poderia ter ficado pior.
- Isso é um indicativo que a partida jamais esteve sob controle do Internacional. Sempre foi deles. O pequeno era o time de jogando de branco. O Globo foi o protagonista.
- Aliás, o presidente sempre disse que faria diferente. Sempre falou que ia revolucionar. Tá conseguindo. Com maestria. Pena que negativamente.
- Ao demitir Abel, Barcellos falou que teria um time protagonista. Finalmente, conseguiu um treinador que faz o time protagonizar sua derrota mais humilhante. (nem compare com o Mazembe. Ali, tu ganhou uma Libertadores e tá no Mundial, em Abu Dhabi. Lá, foi contra uma equipe de Série D, em Ceará-Mirim).
- Sobre o jogo, não tem como analisar um time de futebol. Não tem como analisar taticamente. Não tem como falar sobre um coletivo. Não existe jogo coletivo. Futebol profissional é movimento sincronizado, o que vimos hoje e nos jogos da temporada, é similar ao que fazemos em futebol amador, onde 11 se juntam pra jogar e ficam tocando a bola um pro outro.
- As poucas coisas que foram cruzamentos mal feitos pra área. Em um destes cruzamentos, o Wesley Moraes cabeceou (ou tentou cabecear), mandou na bandeirinha de escanteio. Neste momento, a relação tá abusiva. É bom apenas pra ele que tá recuperando a forma física, jogando, se preparando para voltar pra Europa. O clube não recebe de volta o mínimo de futebol esperado. O custo x benefício tá terrível.
- Edenilson cobrou uma falta na arquibancada, errou passes fáceis e parecia com a cabeça distante do jogo.
- Jhonny jogou mais adiantado que o Gabriel e foi mal. Sabe por que? Porque nem ver que ele é camisa 5 o Medina consegue. E o Jhonny também não se ajudou, errou um passe simples, fácil, que quase gerou o 1 x 0 deles, ainda no primeiro tempo.
- A bola não chegou no Maurício. O time não tocava pro meia armador.
- David apanha da bola. Incrível como não consegue dominar ela. Teve um lance que foi abrir pra chutar e ficou levando ela pro meio do campo quase. O único ponta contratado não tem boa finalização. Um negócio incrível.
- Por fim, tá na cara que as coisas estão muito erradas. É difícil imaginar que o Medina vai reverter essa situação.
-
Grêmio1 dia atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter3 horas atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio1 hora atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio