Inter
Inter está trazendo outro ponta da Argentina
- O Inter está negociando a contratação do Johan Carbonero, atacante colombiano, de 25 anos, que pertence ao Racing.
- Na Argentina, já dão o negócio como praticamente certo. Aqui, no Beira-Rio, existe uma cautela e indicação que ainda não fechou.
- Se fechar, a contratação será por empréstimo, ao custo de 400 mil dólares (R$ 2,5 milhões).
- Se quiser comprá-lo, o Inter tem estipulado um valor de 4 milhões de dólares (R$ 24,5 milhões) por 70% dele.
- No Racing, Carbonero não era titular absoluto. Ele alternava entre jogar ou ficar no banco. Na final da Sul-Americana, contra o Cruzeiro, sequer entrou, por exemplo.
- Nas últimas horas o Internacional também fechou com o atacante Vitinho, que pertence ao Dinamo Kiev, mas jogou a última temporada no Bragantino. Ou seja, dois pontas estão vindo.
- Essa situação abriria margem para uma possível saída do Wanderson. No entanto, ainda não temos nada mais concreto sobre uma saída dele.
- Quem não virá é o Nicolás Rodríguez, colombiano que estava negociando. Segundo o representante do jogador, a direção alegou que não iria fazer a operação por questões financeiras (ele custaria na casa dos 3 milhões de dólares) e saiu da negociação.
-
Inter1 semana atrásInter quis promessa de clube brasileiro, dirigente protege jogador e direção decide sobre copa
-
Grêmio5 dias atrásA característica que fez Pavón jogar, o motivo de não ter um 10 e a avaliação do Arthur em campo
-
Grêmio1 semana atrásNovas do lateral a ser contratado e o que falaram no Grêmio sobre jogadores no carnaval
-
Grêmio1 semana atrásA rescisão do Cristaldo, o embate do Luís Castro com Caio Paulista e o empréstimo de última hora
-
Inter6 dias atrásUm grande elogio a se fazer ao Inter e o grande problema que precisam resolver pós Gauchão
-
Grêmio6 dias atrásO caso que vai parar na polícia, o problema de relacionamento, a saída se confirmando, a conversa com Cuéllar e o futuro lateral
-
Grêmio1 semana atrásUma nova informação sobre Edenilson, a próxima saída, a troca proposta e a baixa confirmada
-
Grêmio1 semana atrásAs duas negociações que revelam plano da direção, a nova sobre Cuéllar e o apoio dado ao Amuzu