Inter
O forte atrito que travou toda a negociação do Thiago Maia novamente!
- A saída do Thiago Maia travou no começo da noite desta terça-feira.
- Segundo pessoas envolvidas no negócio, as diretorias de Inter e Santos tiveram o que podemos chamar de atrito por conta do pagamento.
- Após tudo ser acordado sobre valores, após o próprio Thiago Maia concordar com o negócio (até porque vai ganhar bem mais lá), a condição de pagamento para o Inter complicou.
- Isso porque o Inter quer receber o valor que ficará no Beira-Rio à vista ou praticamente isso. O ideal seria que o Santos depositasse 2,5 milhões de euros (R$ 16 milhões) no pix, na hora. Só que há versões que o Inter aceita 2 milhões agora e 500 mil euros daqui um mês.
- Mas o Inter baté o pé que só irá liberar o jogador se o pagamento for à vista. E, nos contatos de hoje, teve stress por conta disso.
- Neste exato momento, a venda está “travada”. Hoje, Thiago Maia estaria voltando para os planos e permanecendo no Beira-Rio.
- No entanto, todos nós sabemos como é futebol. Este é um negócio que o Santos, o Inter e o jogador querem. E a divergência é só um pagamento. Se os santistas fizerem o pix de R$ 16 milhões para o Inter, a coisa anda novamente. Então, teremos que aguardar.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque1 semana atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter6 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter6 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
-
Grêmio4 dias atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Grêmio6 dias atrásAs novas sobre saídas do Grêmio