Inter
Inter desembarca em Porto Alegre nos braços da torcida colorada
Mobilizados pela Popular, os torcedores do Internacional foram recepcionar a delegação colorada no Aeroporto Salgado Filho.
O Inter é o vice-líder do Brasileirão, um ponto atrás do São Paulo, e pega o Palmeiras, domingo, às 16h, aqui no Beira-Rio.
Previsão é de 45 mil colorados no Gigante.
Jonatan Alvez estará de volta. Ele deve ser titular como centroavante.
Fabiano e Emerson Santos pertencem ao Palmeiras e não poderão entrar em campo.
Nem precisa dizer que Guerrero está vetado do jogo por conta da punição que caiu.
Linda festa dos colorados no aeroporto. Domingo todos os caminhos levam ao Gigante. #VamoInter #SeChamaInterEssaLoucura pic.twitter.com/752HYU9cKX
— S. C. Internacional (@SCInternacional) August 23, 2018
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
25 Comments