Entre pro time

Inter

Tem gente querendo saber a verdade do contrato de Guerrero no Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Omyer

Um grupo de conselheiros do Internacional está entrando com um pedido oficial para ter acesso ao contrato que o jogador Paolo Guerrero assinou com o clube.

A ideia é saber se o Inter, de fato, não precisará pagar o salário do centroavante enquanto ele estiver cumprindo os 8 meses de punição por doping.

Afinal de contas, alguns conselheiros sustentam que, tempos atrás, Scocco e Forlán foram negociados com a diretoria colorada afirmando que ambos não deram prejuízo. Tinham sido negociados e, portanto, o Inter tinha ficado, no mínimo, no empate.

O problema é que só depois os conselheiros descobriram uma confissão de dívida no valor de R$ 6 milhões para o Scocco e uma pendência financeira para o Forlán de R$ 8 milhões, que só foi renegociada agora no ano passado porque o Inter seria executado na justiça.

Detalhe que nestas duas situações o presidente era Giovanne Luigi e o vice de futebol Marcelo Medeiros.

Por este retrospecto, os conselheiros querem ter certeza que o Internacional não gastará nada com essa contratação que não vai entrar em campo até abril de 2019.

Vale destacar que o presidente Medeiros garantiu tanto no Sportv quanto na Rádio Grenal que não gastou “um tostão” até agora com Guerrero.

Mesmo assim, o repórter Saimon Bianchini, da Band, já tem uma versão diferente, que as luvas continuarão sendo pagas, mesmo no período afastado, porque essa é uma bonificação por assinar o contrato.

Resta saber se o presidente Marcelo Medeiros irá mesmo dar a chance dos conselheiros conhecerem o verdadeiro contrato assinado por Guerrero.

28 comentários

28 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque