Inter
Inter decide que terá mudanças nas próximas partidas
A ideia no Inter é trabalhar pelo menos mais uma variação tática até a estreia na libertadores, dia 06 de março, fora de casa, contra o time que vem da pré-Libertadores.
Odair acredita que jogos de Libertadores são decididos na base da estratégia. Então, ele tá testando formações diferentes para poder modificar a forma do time jogar quando precisar.
Contra o Juventude, Nico jogou centralizado e como um meia-atacante. Um armador, mas que finalizava a gol, porque ele sabe fazer isso. (Aliás, Nico jogou como gosta, na mesma que fazia no Nacional).
Antes, o time jogava com um tripé de volantes no meio. Contra o Ju, ficou apenas Dourado e Edenilson.
Mas nos próximos dois jogos, contra Caxias e Avenida, Odair pensa em modificar a forma de jogar novamente.
Ele quer testar situações diferentes para que o time saiba jogar de várias maneiras diferentes e, em cada partida da Libertadores, ele escolhe a estratégia melhor para cada partida.
Isso vai muito também de D’Alessandro. Se D’Alessandro jogar, o Inter atua de uma forma. Se não jogar, atua de outra.
Aqui nesta matéria eu falo disso:
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
7 Comments