Entre pro time

Inter

Jogador do Juventude tomou uma atitude após confusão com Nico

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O zagueiro Victor Salinas, do Juventude, deu entrevista na Rádio Grenal na tarde desta segunda e pediu desculpas para o jogador Nico López.

Ele explicou que não é nada específico com o jogador, contou que não é deste tipo de coisa, mas quando viu o uruguaio dando dois socos no Eltinho, instintivamente fez um ato que se arrepende.

Victor pediu desculpas também porque “estragou o espetáculo”.


O zagueiro conta que falou com Marcelo Lomba e Tréllez depois do ocorrido. Ele acredita que o Nico também se arrependeu do que fez.

Aqui o relato árbitro Vinicius Gomes do Amaral Inter 

Aos 43 minutos de jogo no primeiro tempo, após a bola sair pela linha lateral na frente da área técnica da equipe do Juventude o treinador sr. Luiz Carlos Coelho Winck e seu auxilar técnico,sr José Carlos Marquês da Silva realizaram uma atide antidespotiva.

O treinador puxou a bola para atrás com o pé e obstruiu com seu corpo a passagem do jogador do Internacional, sr William de Oliveira Pottker ,retardando assim o reinício do jogo.Essas atitudes foram realizadas também pelo auxiliar do treinador mencionado.Após essas condutas o auxiliar técnico ainda foi atrás do jogador William de Oliveira Pottker e tentou lhe empurrar pelas costas.

Vale salientar que essas atitudes descritas foram as causadoras da confusão generalizada entre membros técnicos e jogadores de ambas as equipes,causando empurra empurra e xingamentos.

Foi temporariamente paralisado a partida em 7 minutos até o reinício do jogo. Antes do reinício expulsei o treinador do Juventude e seu auxiliar técnico pelos motivos acima menciodos. Houve como consequência mais duas expulsões de atletas, um do Internacional e outro do Juventude,onde os fatos estão descritos detalhadamente nas penalidades.

Dá uma olhada no meu canal no YouTube:

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

7 comentários

7 Comments

  1. MARCIO

    12 de fevereiro de 2019 at 10:29

    Potker só estava treinado para gandula, tem que entender.

  2. Anônimo

    12 de fevereiro de 2019 at 10:06

    Legal que o Potker agrediu o treinador do Juventude e foi isso que causou a confusão, mas o arbitro não viu…kkkkkk QUE PALHAÇADA!!!

  3. $$$

    11 de fevereiro de 2019 at 23:35

    JB, sabe qual o salário do Nico?

  4. CABOCLO AZUL

    11 de fevereiro de 2019 at 22:36

    Mete porrada nesse bosta de mico Lopes…o dourado já levou o dele…falta só a dalebiba levar na careca de viado que ele esconde pintando o cabelo!!!

    • Fernando Colorado

      12 de fevereiro de 2019 at 09:54

      isso aí…bem torcedor do tricolor mesmo…que gosta de “futebol bem jogado”…

  5. Anônimo

    11 de fevereiro de 2019 at 21:24

    O quaker empurrou covardemente e de propósito um senhor bem mais velho, causou o tumulto e não foi penalizado.

    Já o pobre do juventude, além de ter sofrido calote, pois nao recebeu bulhufas devidas pelo Binter, teve um pênalti ridículo sonegado pelo “juizão” (melhor jogador do chorolado na partida).

    Se não é o noveletto conselheiro pra dar seu jeitinho e o sonda, o Binter já estaria de portas fechadas.

  6. Anônimo

    11 de fevereiro de 2019 at 21:15

    E o pênalti pro Juventude ele também relatou na súmula? Quem estragou o espetáculo foi o árbitro. E o Pipotica que devia ter sido expulso seguiu em campo.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque