Inter
Inter comemora aplicação de tecnologia pioneira nos ingressos do Beira-Rio
Nota oficial do Inter: Com o objetivo de trazer maior segurança para o torcedor colorado na compra do seu ingresso, o Internacional implementou uma nova tecnologia nos bilhetes de acesso ao Estádio.
Já está disponível nas bilheterias o novo ingresso colorado, que conta com tecnologia contra fraudes desenvolvida na Europa. A inovação é pioneira no Brasil e, em breve, deverá ser utilizada por outros grandes clubes do país.
O holograma 3D gold é produzido somente para a automação, conferindo segurança total ao ingresso, já que a película não pode ser falsificada.
Além disso, há uma tinta invisível ultravioleta, componente disponível somente para empresas gráficas homologadas para produção de impressos de segurança. A holografia é sem laminação, criando um design 4D que previne a falsificação. O material é produzido em papel sintético de baixo impacto ambiental.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque1 semana atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter7 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter6 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
-
Grêmio6 dias atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro